#JuntoAoCorpo – Nossos amuletos pra virar o ano!

Amuletos-colares para presentear no fim de ano. Feito à mão, de crochê!

O que você leva junto ao corpo? Uma cor forte, uma fotografia, medalha de vó, chave de casa, dinheirinho, telefone, rastro de beijo, cheiro de banho, gotinha de suor. Ter uma coisa junto ao corpo é querer pra si, é acolher no nosso universo particular. A Catarina Mina coletou 4 substâncias tão simples quanto extraordinárias pra você ter junto ao corpo e trazer bons fluidos em 2019. 

Amuleto Barulho do mar

É nosso som favorito, é tranquilidade. É um ano que flua, corra manso, passe suave. Que em 2019 você se encha de pazNossa garrafinha cheia de água do mar do ceará pra carregar junto ao corpo. Seu Pedro encheu cada garrafinha colocando a energia da tranquilidade de Icaraizinho de Amontada. 

 

Amuleto Sal da Vida, força da terra

 É quem suga todo o mal, transforma em tempero e vida, em proteção e calor. É sal da terra, corpo fechado, coração aberto pra o que for bom, só o que for bom! Que em 2019 você sinta a proteção no corpo e no coração. As mãos das nossas artesãs, que desenham a nossa história, colocaram a proteção do sal grosso pra você carregar junto ao corpo.

 

Amuleto Punhado de Amor 

É cor de conexão, cor de afeto. É quando aparece aquele alguém que o olho brilha e a barriga esfria: é esse, é esse.  Que em 2019 a paixão acenda vermelho, vermelho. A pimenta-rosa representa o sabor das paixões na nossa vida.

 

Amuleto Bons ventos

É fartura, colheita boa, chuva no mar. É não faltar nada, abundância, bendição. Que 2019 seja de prosperidade plena!

Leave a Reply