#FeitoaManas Cantoras do Ceará

#FeitoaManas é a nossa vontade de trazer mais mulheres para junto dessa roda.

A gente convidou cantoras da nova geração da música do Ceará para ensaios que conversam direto com nosso coração, com nossa vontade de apoiar e trazer pra perto outras mulheres que se expressam por meio da arte e do artesanato. As convidadas para o nosso primeiro shooting foram as cantoras Ilya, que tem um trabalho solo que faz nosso coração dançar e Elisa Porto, vocalista da banda MissJane.

 

As fotos foram feitas em uma tarde deliciosa de conversas no Salão das Ilusões, um lugar que é casa para muitos projetos que pulsam e brilham em Fortaleza. O styling foi pensado e produzido pelo Brechó Arara, que tem um espaço lindo no Salão.

 

Elisa Porto é atriz, performer e vocalista da banda de rock experimental MissJane

O primeiro CD da Ilya, Doces Náufragos, tem previsão de lançamento para outubro de 2018

Aí a gente chamou mais uma vez pra pertinho nosso dj preferido da cidade solar, que fez uma playlist só com as vozes das mulheres do Ceará <3

Vem aqui na nossa rádio ouvir tudo no Stpotfy!

Agradecemos ao Ingra e ao Davi, do Salão das Ilusões, por nos receberem. A Carol e ao Felipe, do Brechó Arara. E a todas as manas, as convidadas e as da nossa equipe, que fizeram esse encontro lindo acontecer. <3 E Vai ter mais #FeitoaMana já já!

Leave a Reply