Visita | 6x de R$350,00

R$2.100,00

Passaporte de afeto que permite que você visite um dos grupos produtivos de artesanato de 4 localidades onde atuamos. Te convidamos pra uma visita compartilhando os saberes, vamos? <3

Você também escolhe um produto feito à mão de qualquer um dos grupos + 1 bolsa Catarina Mina.

A escolha da melhor data para sua visita até julho de 2021, quando tudo passar.

A escolha da melhor data para sua visita é até julho de 2021, quando tudo isso passar.

Cor
Ará {Aracati}
Itaitinga
Olê {Trairi}
Uru {Moitas}

Clear selection
REF: CMVISITA-4 Categorias: ,

Descrição

CIRANDA DE APOIO
pela Catarina Mina

Os últimos acontecimentos chacoalharam o mundo. Por aqui, nossa primeira preocupação foi manter nossa chama acesa, nossa força e nosso propósito em fortalecer as mulheres que contam a história do artesanato do Nordeste continuarem caminhando. Firmes, confiantes e fazendo o que elas mais amam.

A Catarina Mina apresenta nesta página um Plano de Ações para essa Travessia.
Planejamos e desenhamos 4 frentes de apoio para que você, que segue junto do nosso projeto com tanto entusiasmo e carinho, possa encontrar o seu jeito de nos apoiar.

São 4 propostas criativas, pensadas com muito amor, em que prevalece o GANHA-GANHA: você tem acesso às nossas criações por um preço super parceiro. Uma proposta que não visa lucros, mas sim um caminho que mantém nossa rede de pessoas que faz a Catarina Mina viva e pulsante.
E mais: pela primeira vez a gente vai te convidar a abrir a porta dos nossos grupos e entrar nesse universo mágico, generoso e humano.
Lançamos as VISITAS CATARINA MINA: um passaporte de afeto que permite que você visite os grupos produtivos de artesanato pelas mais de 5 localidades onde atuamos.

Fazer com que o artesanato chegue mais longe. Pensar em novas relações entre sociedade e artesãs. Usar o design como ferramenta de transformação. Tecer novos caminhos para mulheres do Ceará. Criar novas linguagens juntos com sábias mestras. Sistematizar metodologias. A Catarina Mina sempre uniu essas vontades em nosso trabalho, e nossas bolsas e criações são uma pontinha dessa história bonita e sincera.

Informação adicional

Cor

, , ,