Apoio Madrinhas

R$3.900,00

Criamos cotas de apoio para clientes, parceiras, apoiadoras e entusiastas do nosso projeto. Um lugar muito especial dentro do nosso negócio social. Aqui, você vai ter acesso a Visita que você mais gostou, 5 produtos, cupom de desconto de 20% para compartilhar com amigas, acesso em primeira mão as nossas coleções e cartela de cores e convite para desfile no DFB da coleção OLÊ.
(Quantidade limitada de 30 cotas!)

REF: CMKITS-11-1 Categorias: , ,

Descrição

CIRANDA DE APOIO
pela Catarina Mina

Os últimos acontecimentos chacoalharam o mundo. Por aqui, nossa primeira preocupação foi manter nossa chama acesa, nossa força e nosso propósito em fortalecer as mulheres que contam a história do artesanato do Nordeste continuarem caminhando. Firmes, confiantes e fazendo o que elas mais amam.

A Catarina Mina apresenta nesta página um Plano de Ações para essa Travessia.
Planejamos e desenhamos 4 frentes de apoio para que você, que segue junto do nosso projeto com tanto entusiasmo e carinho, possa encontrar o seu jeito de nos apoiar.

São propostas criativas, pensadas com muito amor, em que prevalece o GANHA-GANHA: você tem acesso às nossas criações por um preço super parceiro. Uma proposta que não visa lucros, mas sim um caminho que mantém nossa rede de pessoas que faz a Catarina Mina viva e pulsante.

Fazer com que o artesanato chegue mais longe. Pensar em novas relações entre sociedade e artesãs. Usar o design como ferramenta de transformação. Tecer novos caminhos para mulheres do Ceará. Criar novas linguagens juntos com sábias mestras. Sistematizar metodologias. A Catarina Mina sempre uniu essas vontades em nosso trabalho, e nossas bolsas e criações são uma pontinha dessa história bonita e sincera.

Importante dizermos pra você que toda essa ação Ciranda de Apoio não tem o objetivo de lucro ou estímulo ao consumo nesse momento tão complexo para pequenos negócios, mas com a sustentabilidade e a sobrevivência do nosso projeto. <3 A gente continua sempre vibrando no pensamento do consumo consciente e responsável.